Alcolumbre: não tem muita gente votando contra Eduardo Bolsonaro, são 20 pessoas - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Alcolumbre: não tem muita gente votando contra Eduardo Bolsonaro, são 20 pessoas
Publicado por Estadão Conteúdo

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou nesta quarta-feira, 21, que não há muitos senadores dispostos a votar contra a indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, para a embaixada brasileira em Washington.

A indicação, se oficializada pelo Planalto, precisa de aval no Senado. Nesta quarta, Alcolumbre foi questionado se a nomeação não teria "subido no telhado". "Acho que não", respondeu o presidente do Senado. No dia anterior, Jair Bolsonaro afirmou que não "submeteria o filho a um fracasso".

"Quem fala que vota contra já está falando que vota contra", declarou Alcolumbre, sobre se acredita na aprovação de Eduardo no Senado. Perguntado se não haveria muitos senadores dizendo votar contra, o presidente do Senado rebateu: "Não tem muito, 20 pessoas."

Em busca de apoio, Eduardo está visitando senadores nos últimos dias. Para Alcolumbre, a mensagem presidencial com a indicação do deputado deve chegar ao Senado após o parlamentar visitar alguns senadores.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}