Se houver provas robustas contra Flávio Bolsonaro, Senado vai avaliar, diz Costa - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Se houver provas robustas contra Flávio Bolsonaro, Senado vai avaliar, diz Costa
Publicado por Estadão Conteúdo

O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), afirmou que a Casa poderá discutir as denúncias envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, se as investigações do Ministério Público Rio avançarem para "provas robustas". Além disso, o petista reconheceu que há "cautela" entre os parlamentares ao abordarem o assunto.

"Sempre quando esses assuntos envolvem alguém do Senado, há uma certa cautela no tratar essas questões", disse Costa, nesta quinta-feira, 16, em entrevista coletiva. "À medida em que, de fato, existam provas robustas de que possa ter alguma irregularidade de qualquer prática de senador, aí sim, o Senado se manifesta", afirmou, lembrando que o caso poderia ir para o Conselho de Ética da casa em caso de "algum deslize ético ou quebra de decoro".

Na semana que vem, o PT no Senado deve discutir a situação envolvendo Flávio. Ainda não há uma decisão sobre como o assunto seria encaminhado na Casa.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}