Moradores do Rio fazem panelaço durante exibição de programa do PT - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Moradores do Rio fazem panelaço durante exibição de programa do PT
Conteúdo editorial fornecido por Estadão

Durante os dez minutos de duração do programa eleitoral do PT exibido em cadeia nacional de televisão, das 20h30 às 20h40 desta terça-feira, dia 23, houve intenso panelaço em vários bairros do Rio de Janeiro e da Região Metropolitana.

Em Copacabana, Ipanema, Laranjeiras, na Lagoa e no Catete, todos bairros da zona sul, os protestos incluíram apitos e xingamentos. Na Barra da Tijuca e na Freguesia, bairros situados na zona oeste, o panelaço também foi intenso.

Em Icaraí, bairro de Niterói, a reação negativa ao programa eleitoral também foi grande, com xingamentos, vaias e bater de panelas.

O auge dos protestos foi nos minutos finais do programa eleitoral, durante a exibição de um depoimento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.