Moradores de SP fazem panelaços e buzinaços durante programa do PT na TV - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Política
Moradores de SP fazem panelaços e buzinaços durante programa do PT na TV
Conteúdo editorial fornecido por Estadão

O programa partidário do PT, que foi ao ar na televisão na noite desta terça-feira, 23, foi alvo de manifestações em São Paulo. Em diversos bairros da capital paulista, moradores protestaram com panelaços, buzinaços e gritos durante o programa, sobretudo na fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A presidente Dilma Rousseff não participou do vídeo petista.

Em alguns bairros, moradores apagavam e acendiam as luzes dos apartamentos e casas. Foram ouvidos panelaços ao menos na Vila Madalena, Pompeia, Pinheiros e Higienópolis (zona oeste), Moema e Jardim Marajoara (zona sul), Consolação e Santa Cecília (centro), e Casa Verde, Imirim e Limão (zona norte).

Houve manifestações ainda em Santos, no litoral do Estado. Lá, os protestos também ficaram mais intensos quando Lula apareceu falando.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.