Polícia investiga morte de fisiculturista em região de praia na Bahia

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A Polícia Civil da Bahia investiga a morte de um fisiculturista perto de uma praia em Porto Seguro, a cerca de 710 km de Salvador.

O corpo de Salomão de Moura Ribeiro Magnin, 22, foi encontrado na manhã de sábado (29) em um estacionamento no bairro Mutá, ao lado de uma motocicleta. A praia do Mutá é um ponto turístico da região.

A polícia afirmou que Salomão foi vítima de disparos de armas de fogo. O corpo dele foi encontrado enrolado em um lençol.

Morador de Porto Seguro, Salomão Magnin se identificava como atleta de fisiculturismo e competia em torneios amadores. Nas redes sociais, Salomão publicava rotina de treinamento e dietas e dicas de musculação.

A polícia investiga se o fisiculturista foi morto em um local e o corpo transportado para outro. O crime está sob investigação da delegacia territorial de Porto Seguro.

Os agentes da Polícia Civil já ouviram depoimentos de pessoas que vivem e estão hospedadas nos hotéis da região. “Diligências estão sendo realizadas para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do crime”, disse a polícia.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.