Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 11h01m
Vitória News — Um jornal de verdade
Esportes

Piloto de motocross de 27 anos morre após tentar manobra em treinamento

FolhaPress 22/02/2024 13:00

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O piloto de motocross Jayden Archer morreu aos 27 anos após tentar realizar um backflip triplo durante um treinamento em Melbourne, na Austrália.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Archer ganhou fama por ser o primeiro atleta de motocross a realizar a manobra. O feito aconteceu nos Nitro World Games em Brisbane (AUS), em 2022.

Ele era medalhista nos X Games se casaria este ano. Ele pediu a namorada Beth King em casamento após realizar o backflip triplo.

"A família Nitro Circus está de luto pela perda de Jayo Archer. Jayo foi o epítome da paixão, trabalho duro e determinação. E acima de tudo, um grande ser humano e amigo de todos nós", afirmou a Nitro Cirus, empresa fundada por Travis Pastrana, ao jornal inglês The Mirror.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas