Piloto de automobilismo é encontrado morto em cachoeira no interior de SP

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um piloto de automobilismo e empresário foi encontrado morto em uma cachoeira em Joanópolis (SP) na segunda-feira (27).

O corpo de Sylvio Alves de Barros Neto, 57 anos, estava entre as pedras de uma cachoeira. Ele e a esposa tinham se hospedado em um hotel, na Estrada do Sertãozinho.

A esposa contou à Polícia que ele desapareceu pela manhã. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o resgate ocorreu por volta das 15h.

A Delegacia de Joanópolis investiga as causas da morte. O velório de Sylvio foi na tarde de terça-feira (28) em Itapecerica da Serra.

QUEM ERA SYLVIO DE BARROS

Sylvio foi piloto da Porsche Cup, Rally dos Sertões, Dakar e South Rally Race. Colegas do automobilismo lamentaram sua morte. ”Brilhou dentro e fora das pistas”, escreveu a Confederação Brasileira de Automobilismo em nota de pesar.

Ele também fundou empresas como WebMotors, iCarros, Magnopus, zFlow e ZMatch. O piloto foi um nome importante como investidor e empreendedor na área de tecnologia e internet no Brasil.

Sylvio era amante de esportes radicais. ”Sua presença fará muita falta para todos, seja no Rallys, nas risadas, nos negócios”, lamentou um amigo.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.