Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 09h23m
Vitória News — Um jornal de verdade
Esportes

Pepê Gonçalves sofre com punições e está fora da final do K1 em Paris

FolhaPress 01/08/2024 11:41

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Pepê Gonçalves sofreu várias punições nesta quinta-feira (1º) e está fora da final do k1 da canoagem slalom nas Olimpíadas de Paris.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

O brasileiro fez tempo de 147s09 no percurso. Ele foi o 13º a descer pela corredeira e começou mal, recebendo penalidade em três portas. Até melhorou no meio, mas voltou a errar na reta final.

Pepê levou punição de 50s por ter perdido a porta 21 —cabe recurso. A disputa da canoagem slalom acontece no Est. Náutico Água Branca.

Com isso, ele está fora da final mesmo antes de a prova terminar. Ele está atualmente em 14º entre os 20 atletas, mas não se classificou entre os 12 mais rápidos, que avançam para a final. A decisão começa às 12h30 (de Brasília) desta quinta-feira (1). Na eliminatória, ele se classificou em oitavo, fazendo o percurso em 86s64.

Pepê Gonçalves também competiu no C1, mas parou na primeira fase na canoa. A prova, porém, foi encarada pelo brasileiro como um "treino de luxo" para as disputas do caiaque, sua principal prova.

O brasileiro disputa também o K1 Cross. A competição inicia nesta sexta-feira (2), às 10h30 (de Brasília).

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas