Pentacampeão do mundo, ex-jogador Gilberto Silva vira apresentador de série na ESPN

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – Campeão do mundo em 2002 com a seleção brasileira, o ex-meio campista Gilberto Silva vai comandar um programa na ESPN produzido em parceria com a Premier League, a liga de futebol da Inglaterra.

A série é chamada de Encontros Premier League, e tem estreia marcada para o próximo dia 18, no canal esportivo e no Star+, o streaming esportivo da Disney.

O conteúdo especial foi produzido através de uma parceria internacional com a ESPN brasileira e a liga inglesa e terá o ex-jogador Gilberto Silva como apresentador da produção, que estreia com Thiago Silva como primeiro convidado, futuro reforço do Fluminense.

O Encontros Premier League será uma série de entrevistas exclusivas com jogadores que brasileiros que estão em destaque no Campeonato Inglês.

Serão quatro episódios com 30 minutos de duração que irão ao ar na ESPN e no Star+ com os atletas contando histórias inéditas de suas carreiras, numa conversa descontraída entre craques.

Além de Thiago Silva, Willian (Fulham), Casemiro (Manchester United) e Alisson (Liverpool) também protagonizarão episódios da produção.

A série destaca o talento brasileiro na liga inglesa. O campeão do mundo Gilberto Silva é um dos grandes nomes entre atletas nacionais a atuar no torneio, sendo integrante do Arsenal de 2003/2004, o único time campeão invicto da Premier League.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.