Pais de sete, Alec Baldwin e a mulher anunciam reality show de sua família, ‘Os Baldwins’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Pais de sete crianças com idades entre 1 e 10 anos, Alec Baldwin e a mulher, Hilaria Baldwin, vão mostrar seu cotidiano caótico em um novo reality show no canal TLC.

O anúncio foi feito pelo casal no Instagram nesta terça-feira (4), em parceria com a emissora. O reality “Os Baldwins” ainda não tem data prevista para estrear, mas deve ir ao ar apenas em 2025.

Casados desde 2012, o ator e a mulher tiveram, na sequência, Carmen, Rafael, Leonardo, Romeo, Eduardo, Lucia e Ilaria. O ator também é pai de Ireland Baldwin, 28, com Kim Basinger, e avô da pequena Holland.

O TLC afirmou que a série será um mergulho no cotidiano do casal. “Nesta série documental, Alec e Hilaria convidam os telespectadores para dentro da casa que dividem com seus sete filhos. Pela primeira vez, o casal abre suas vidas e convida a todos para se juntarem ao infinito amor, risadas e drama”.

Em meio ao anúncio do reality show, Alec Baldwin se prepara para ser julgado pelo homicídio culposo da diretora de fotografia Halyna Hutchins. O ator será julgado em julho e, se condenado, pode pegar até um ano e meio de reclusão.

A diretora de fotografia morreu após levar um tiro no set de gravação do filme “Rust”, protagonizado e produzido por Baldwin. A defesa do ator alega que ele não puxou o gatilho.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.