Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 08h45m
Vitória News — Um jornal de verdade
Esportes

Neymar se disfarça e passa despercebido em Nova York durante férias

FolhaPress 14/12/2025 11:30

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Neymar precisou de um disfarçe inusitado para poder aproveitar as férias nos Estados Unidos. O camisa 10 do Santos usou uma jaqueta puffer branca e rosa, com o capuz cobrindo sua cabeça, e uma balaclava lilás para esconder o rosto e poder andar como uma "pessoa normal" por Nova York.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

O atacante brasileiro usou o "look" para caminhar pela Times Square e no Rockfeller Center. Ele esteve acompanhado da esposa Bruna Biancardi e do "parça" Cris Guedes, que também estava com sua esposa, Bianca Coimbra.

Guedes compartilhou o momento em um vídeo em seu Instagram entitulado "Missão: Neymar passar desapercebido". Durante as gravações, é possível ver momentos em que o atacante tira o capuz e a balaclava, alegando calor no rosto e para tomar um sorvete. Segundo Guedes, algumas pessoas reconheceram o jogador quando ele tirou o disfarce.

Durante as férias, Neymar deve passar por cirurgia devido a um problema no menisco do joelho esquerdo. O atacante jogou a reta final de temporada lesionado e ajudou o Santos a se salvar do rebaixamento.

O atacante tem contrato com o Peixe até o final do ano, e deve discutir uma renovação pelo menos até o meio do ano, com objetivo em conquistar uma vaga na seleção brasileira para a Copa do Mundo.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas