Neymar doa alimentos a vítimas das chuvas no RS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Neymar encheu seu avião com doações para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. O atacante do Al-Hilal compartilhou a ação em postagem nas suas redes sociais e aproveitou para “incentivar ainda mais as pessoas a ajudar”.

Neymar doou água e mantimentos para as vítimas da chuva. O atacante usou seu jatinho para levar as doações até o Rio Grande do Sul.

Ele agradeceu aos pilotos e pessoas envolvidas e afirmou que seu pai está “cuidando e dando todo o auxílio possível”. O atacante atua na Arábia Saudita e se recupera de uma cirurgia no joelho.

O jogador explicou que só compartilhou a ação em suas redes sociais para incentivar mais pessoas: “Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz, faz pelo coração e não por engajamento”.

Atletas e entidades têm se mobilizado para ajudar as vítimas das chuvas. Os surfistas Pedro Scooby, Lucas Chumbo e Iankel Noronha estão no Rio Grande do Sul resgatando pessoas e animais. A CBF lançou uma plataforma para arrecadar doações.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.