Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 09h54m
Vitória News — Um jornal de verdade
Esportes

Neymar chega ao Brasil para participar de torneio de pôquer de parceiro

FolhaPress 21/12/2024 19:58

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Neymar Jr está no Brasil neste sábado (21) para participar em São Paulo de um evento exclusivo de pôquer que leva seu nome.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Neymar veio diretamente da Arábia Saudita para prestigiar o BSOP One Neymar Jr Edition, realizado em conjunto com o PokerStars. O evento encerra a temporada de 2024 do BSOP (Brazilian Series of Poker), que é responsável por organizar o maior torneio da modalidade tanto da América Latina quanto do Hemisfério Sul.

Ele é a grande atração da cerimônia exclusiva, que também conta com famosos e amigos pessoais do craque do Al-Hilal, e já está na mesa jogando. Trajado de terno e camisa na cor verde-oliva, ele divide o ambiente com Leo Picon, Caio Castro, Nobru, Igão e Mítico, além dos atletas Marcos Leonardo e Nenê, entre outras personalidades. O grupo Jeito Moleque e o cantor Gabriel Smaniotto serão as atrações da festa.

Neymar é entusiasta declarado de pôquer e parceiro do Pokerstars há anos. Ele também desempenha o papel de Embaixador Cultural da empresa e costuma participar com frequências de campeonatos da modalidade.

O torneio comemorativo tem inscrições no valor de R$ 10 mil e R$ 25 mil e ocorre em duas noites neste final de semana. Trata-se de um evento de gala, com comida e bebida à vontade, que está sendo transmitido pelo canal oficial do BSOP no YouTube.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas