Netflix anuncia data de estreia de “Pedaço de Mim”, melodrama com Juliana Paes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Netflix divulgou nesta quarta-feira (5) a data de estreia de “Pedaço de Mim”, melodrama com Juliana Paes e Vladimir Brichta. A série chega em 5 de julho ao streaming.

A produção é escrita pela autora da Globo Ângela Chaves, que escreveu “Éramos Seis” (Globoplay), e será apresentada em um formato híbrido de novela, com mais capítulos do que o tradicional para o serviço de streaming. Vladimir e Juliana, que deixou de ter contrato fixo com a Globo em 2022, são apostas da plataforma para a nova empreitada.

A história começa no chá revelação de Liana (Juliana Paes), onde a surpresa não é o sexo do bebê: são dois meninos, gêmeos e filhos de pais diferentes —um é de seu marido Tomás (Vladimir Brichta), já o outro é fruto de algo que ela gostaria de esquecer.

Liana enfrenta um caso raríssimo de superfecundação heteroparental (gravidez em que dois óvulos da mesma mãe são fecundados por pais diferentes) —a série é de ficção, mas há cerca de 20 registros reais em todo mundo. A personagem de Juliana, uma mulher que deseja ser mãe, fica perdida com a notícia. No meio de uma confusão de sentimentos e num grande dilema moral, é difícil saber se ela conseguirá amar igualmente as duas crianças e manter suas relações familiares da mesma forma.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.