Murilo, Veiga e Zé Rafael estão em pré-lista da seleção para a Copa América

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Abel Ferreira revelou que Murilo, Zé Rafael e Raphael Veiga estão na pré-lista da Copa América e podem virar desfalques no Palmeiras.

“Vamos ter que reformular, mas eu adoro isso. Espero que a direção me acompanhe nessa reformulação, nem sempre é fácil. Para manter a motivação, ambição, é preciso disso. Seguramente, vamos ficar sem Gómez, Ríos, possivelmente o Piquerez, não sei se o treinador da seleção nacional vai lembrar mais de algum jogador do Palmeiras já que o Zé está na pré-lista. O Veiga e o Murilo, também. O Endrick já foi”, disse.

A Conmebol aprovou o aumento de jogadores inscritos na Copa América. Agora, as seleções podem chamar até 26 jogadores e não só 23, como estava definido inicialmente. Por isso, Dorival Júnior vai convocar mais três nomes para a seleção brasileira.

Abel alertou na coletiva de imprensa que o Palmeiras já tem confirmada as convocações de Endrick (Brasil), Richard Ríos (Colômbia) e Gustavo Gómez (Paraguai) -a próxima deve ser de Piquerez (Uruguai).

Se estiverem entre os convocados adicionais, o trio palmeirense na pré-lista aumentará ainda mais a lista de desfalques do Alviverde.

O técnico português confirmou que fará uma reformulação na equipe durante a Copa América. A competição será disputada entre os dias 20 de junho e 14 de julho, e vai desfalcar muitas equipes brasileiras.

A CBF ainda não definiu quando divulgará os três nomes adicionais.

Os convocados até agora

Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Ederson (Manchester City)

Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Wendell (Porto)

Zagueiros: Beraldo (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG)

Meias: Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), João Gomes (Wolverhampton) e Lucas Paquetá (West Ham)

Atacantes: Endrick (Palmeiras), Evanilson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona) e Vini Jr (Real Madrid)

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.