Mulher morre atropelada após se recusar a entrar em carro de homens na BA

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Dois homens foram presos suspeitos de atropelar intencionalmente duas mulheres em Morro do Chapéu (BA). Uma delas morreu.

Um dos suspeitos foi preso nesta quarta-feira (10) pela morte de Lucileide Lima Reis. O outro, que era ex-companheiro da vítima, já havia sido preso na última sexta-feira (5) em São Paulo, onde estava escondido.

Lucileide e uma adolescente foram atropeladas às margens da rodovia BA-052. Segundo a Polícia Civil, o atropelamento ocorreu no dia 9 de junho.

Após uma festa, elas teriam recusado entrar no carro dos dois homens. As vítimas tinham ido na Festa da Argolinha, na fazenda Morro Velho, e foram abordadas pelos suspeitos no momento da saída.

Os quatro tiveram uma discussão depois das mulheres recusarem. ”Na sequência, as duas foram brutalmente atropeladas, com Lucileide morrendo no local”, contou a polícia.

O caso foi investigado pela Delegacia de Morro do Chapéu. Os dois acusados de feminicídio consumado e feminicídio tentado estão à disposição da Justiça.

Compartilhe: