Motorista atropela ladrão para livrar mulher de assalto em Minas Gerais

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um ladrão foi atropelado enquanto tentava assaltar uma mulher no bairro Umuarama, em Uberlândia (MG).

Motorista percebeu assalto. Ele dirigia na Avenida Levino de Souza na manhã de terça-feira (14) quando estranhou a reação da mulher, parada do lado de um motociclista, e parou para saber se estava tudo bem, segundo informações da Polícia Militar de Minas Gerais.

Bandido fez ameaças. Homem levantou a camisa e mostrou arma para o motorista: “Vaza fora se não quiser levar chumbo”, teria dito, segundo ocorrência.

Motorista fingiu que ia embora. Imagens de câmera de segurança mostram quando ele acelera o carro em marcha ré e atinge o ladrão, que fica debaixo do carro. Homem levanta mancando, aponta arma, mas não atira.

Ladrão fugiu no sentido da BR-365 e ainda não foi localizado. A polícia encontrou um celular que estava com ele e um óculos no local da ocorrência. Os itens foram apreendidos.

Mulher não teve o celular roubado e não ficou ferida. Ela contou aos policiais que é enfermeira e tinha acabado de sair do serviço na universidade federal quando foi abordada.

Motorista sofreu apenas danos materiais, informou a PM. O UOL tenta contato com a Polícia Civil para saber se ele será investigado.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.