Modelo que ‘sofre por ser sexy’ faz promessa para Eslováquia vencer a Euro

MACEIÓ, AL (UOL/FOLHAPRESS) – Veronika Rajek, modelo eslovaca conhecida por suas declarações sobre o estigma de ser “sexy demais”, prometeu realizar uma sessão de fotos nua para seus seguidores caso a Eslováquia vença a Euro 2024.

Rajek revelou a promessa em entrevista ao jornal ‘The Sun’ publicada neste domingo (30). A modelo foi convidada para falar sobre a partida entre Inglaterra e Eslováquia nas oitavas de final da Euro 2024 logo mais às 13h.

Veronika ganhou fama em 2022 ao falar sobre preconceito devido à sua aparência e afirmou que já perdeu oportunidades de trabalho por ser considerada “sexy demais”.

Nascida em 1996 na Eslováquia, Veronika afirma nunca ter feito cirurgias plásticas e se orgulha de ser a primeira modelo de seu país a alcançar 1 milhão de seguidores no Instagram sem publicar fotos nuas.

A Eslováquia avançou para as oitavas de final da Euro 2024 como terceira colocada no Grupo E. A equipe venceu uma partida, empatou outra e saiu derrotada em apenas uma.

Algumas pessoas estão até denunciando minha conta no Instagram porque estão ofendidas com minha aparência esbelta e estou perdendo dinheiro e trabalho por causa disso Veronika Rajek ao New York Post em 2022.

Compartilhe: