Menino de 11 anos morre após ser baleado por irmão no Espírito Santo

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Um menino de 11 anos morreu após ser baleado na cabeça pelo próprio irmão de 15 em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, na quinta-feira (30). A origem da arma não foi divulgada pela Polícia Civil, mas estava na residência onde os irmãos moravam com os pais.

De acordo com o relato da mãe, ela estava varrendo a calçada ao lado do filho de 11 quando o irmão de 15 saiu de casa com a arma, que estaria escondida. Ele teria deixado a arma cair no chão e o disparo acertou o menor.

O ferido chegou a ser levado para o hospital infantil da cidade, mas morreu na unidade. A Polícia Militar afirmou que o jovem chegou a fugir para a casa de um suposto traficante após o crime.

Após isso, uma denúncia anônima informou onde ele estava escondido. Na residência apontada, o adolescente ainda tentou fugir, mas foi detido.

Ainda de acordo com a PM, foram apreendidos com o adolescente R$ 900 e um celular. A arma não foi encontrada.

A Polícia Civil afirmou que o adolescente foi ouvido na delegacia de Cachoeiro e encaminhado para o Ciase (Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo). Ele foi autuado por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio qualificada.

O corpo da criança de 11 anos foi enterrado na sexta (31).

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.