Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 09h27m
Vitória News — Um jornal de verdade
Variedades

Médico de Rodrigão sofre acidente dias após cirurgia

FolhaPress 09/09/2024 15:49

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Antonio Viana, cirurgião que cuidou do caso do ex-BBB Rodrigão, 36, sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira (9), em Minas Gerais.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Adriana Sant'anna, esposa de Rodrigão e amiga de infância do médico, deu detalhes do caso. "Olha o que aconteceu com ele hoje de manhã. Nenhum arranhão ele sofreu", contou a também ex-BBB.

A dentista publicou várias imagens do acidente, que surpreendeu quem passava pelo local. "As pessoas paravam para perguntar quantas pessoas morreram", disse Sant'Anna. "Vivo para testemunhar mais um milagre de Deus", completou ela.

Antonio também explicou o que aconteceu e mostrou o estado do veículo nas suas redes sociais. "Eu bati literalmente de frente. Completamente estragado. A pancada foi toda em mim", disse o médico.

O cirurgião contou que uma funcionária, chamada Erika, também ficou ferida. Ele mostrou o atendimento dela em um hospital. "Está bem, graças a Deus, com a Erika. Machucou a perna, mas estamos juntos", mencionou.

Antonio Viana acompanhou o caso de Rodrigão nos Estados Unidos, após o ex-BBB descobrir e retirar um tumor na glândula suprarrenal esquerda. Dias atrás, o influenciador voltou para casa e uma biópsia apontou que o tumor era benigno.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas