O elenco do Palmeiras tem mais um jogador selecionado. Trata-se do meio-campista Mauricio, convocado, neste domingo, pelo técnico Gustavo Alfaro para os amistosos que a seleção do Paraguai vai realizar no fim do mês contra Grécia e Marrocos.
Filho de pai paraguaio, Mauricio, de 24 anos, conseguiu a cidadania paraguaia no início de fevereiro. O meia vai se juntar a dois amigos do Palmeiras: Gustavo Gómez e Sosa. Junior Alonso (Atlético-MG), Balbuena (Grêmio), Bobadilla (São Paulo) são os outros 'brasileiros' da lista.
A seleção paraguaia vai enfrentar a Grécia, dia 27, em Atenas, e depois encara Marrocos, dia 31, em Lens, na França.
O Paraguai está no Grupo D da Copa do Mundo, que conta também com Estados Unidos e Austrália. O quarto integrante da chave será conhecido na repescagem, que será disputada nesta Data Fifa.
Palmeiras empata com Santos e perde chance de assumir liderança do Brasileirão
30 de outubro de 2026
Jogos de hoje: Corinthians x Mirassol, PSG e Sporting; veja onde assistir ao vivo
30 de outubro de 2026
Botafogo sofre segunda derrota seguida, e Remo volta a vencer após 12 jogos
29 de outubro de 2026