Marília Gabriela afirma que fazia muito sexo com Gianecchini no casamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Marília Gabriela afirma, em uma cena da peça “A Última Entrevista de Marília Gabriela”, que estreia, na quarta-feira, no Teatro Unimed, nunca ter se importado com os boatos de que seu filho Theodoro Cochrane tinha um caso com o seu ex-marido, o ator Reynaldo Giannecchini, com quem foi casada de 1999 a 2006.

Segundo a atriz e jornalista, o casal estava muito ocupado, fazendo muito sucesso. Em entrevistas recentes, Gianecchini tem se derretido pelo antigo casamento. Marília Gabriela concorda que a relação foi marcante.

“Ele virou realmente o galã, com todo aquele assédio brutal, que foi tornando a nossa relação cada vez mais distante”, afirma Gabriela, feliz pelo momento do ex-marido na cena artística -Gianecchini vai, daqui a um mês, encenar o musical “Priscilla, a Rainha do Deserto”.

“A Última Entrevista de Marília Gabriela” alicerça sua dramaturgia numa brincadeira com a linguagem do telejornalismo. Ao modo das entrevistas que marcaram a carreira da jornalista, Cochrane, invertendo os papéis, encurrala a mãe com uma sucessão de perguntas sobre a sua trajetória nos palcos e na televisão.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.