Maratonista quase perde corrida na reta final por causa do marido

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Uma meia maratona disputada no início deste mês, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, virou notícia no mundo afora. Um vídeo de um homem atrapalhando a esposa na corrida viralizou e gerou muitas discussões. No registro, a mulher aparece em primeiro lugar e quase é interrompida pelos filhos na linha de chegada. Ela precisa desviar das crianças para cruzar a faixa do fim da competição.

O nome da campeã da maratona Ladeiras da Penha, marcada pelos organizadores do evento nas redes, é Luciana Grandi. Em seus perfis, que são fechados, ela se apresenta como personal trainer. Internautas de várias partes do mundo criticaram a postura do companheiro da atleta e compartilharam o vídeo.

“Gente, eu estou ficando doida ou esse marido não queria que a esposa ganhasse a corrida? Como você pega as crianças e manda abraçar a mãe antes da linha de chegada? Não pode ser tão sem noção assim”, comentou um internauta. “Fiquei com raiva desse cara jogando as crianças para a mãe abraçá-las. Sem noção ou sabotador ??, questionou outra usuário do X (antigo Twitter). “E ainda traumatizou as crianças que devem ter achado que a mãe ‘não ligou’ pra elas”, completou o terceiro.

Por outro lado, alguns seguidores defenderam o companheiro da maratonista: “Pelo que conheço de corridas, provavelmente é um caso de que o marido queria que a mulher passasse a faixa de chegada de mãos dadas com as filhas para sair nas fotos”, descreveu um internauta. “Acho que não houve maldade nenhuma do cara! Ele se empolgou”, comentou o segundo. “Acredito que faltou uma combinação melhor entre eles”, analisou outro seguidor.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.