Mágoa e falta de apoio: por que Christina Rocha decidiu pedir para sair do SBT

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – A saída de Christina Rocha, anunciada na última quinta-feira (2), não foi surpreendente para quem acompanha os bastidores do SBT. A apresentadora já estava insatisfeita com os rumos de sua carreira na emissora de Silvio Santos faz algum tempo.

O F5 apurou que Christina ficou incomodada pelo fato de não ter sido considerada para comandar o Chega Mais, revista eletrônica exibida na faixa das manhãs. Os escolhidos para liderar a atração foram Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias.

Além disso, a apresentadora entendeu que o SBT não cumpriu o que lhe havia prometido com seu mais recente projeto na emissora, o Tá na Hora. O programa, que ela assumiu junto com Marcão do Povo em março, era inicialmente concebido para ser uma revista de variedades.

No entanto, a apresentadora foi pega de surpresa quando descobriu que se trataria de um jornalístico popular com ares policialescos, aos moldes que ela mesmo fez –com muito sucesso– nos anos 1990 com o Aqui Agora. Christina entendia que estava em um momento diferente da carreira, e que já tinha se consolidado como uma apresentadora que tem grande aceitação com o público de classe C, especialmente o feminino.

O grande sonho da apresentadora, inclusive, era o retorno do programa Casos de Família, que ela comandou nas tardes da emissora entre 2009 e 2023. O SBT nunca cogitou a volta da atração, por entender que o formato se esgotou.

Em abril, Christina perdeu uma pessoa próxima, e se abalou. Incomodada com o que acontecia nos bastidores, sem perspectiva de novos projetos, e triste pelos problemas privados, a apresentadora e o SBT começaram a negociar uma saída amigável ainda em abril.

Em comunicado para a imprensa, o SBT confirmou a saída em comum acordo, mas sem detalhar o que motivou o desligamento. Christina só se pronunciou por meio das redes sociais, agradecendo as mensagens de apoio que recebeu.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.