Mãe, filha e amiga morrem após carro atropelar vaca solta na pista em SP

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Três mulheres morreram vítimas de um acidente de trânsito na BRO-040, em Brotas (SP), após o carro em que elas estavam colidir com uma vaca solta na pista na noite da terça-feira (25).

As vítimas dirigiam sentido bairro Patrimônio, na zona rural da cidade, quando foram surpreendidas pela vaca no meio da pista. O carro em que as três mulheres estavam atropelou o animal, invadiu a pista no sentido contrário e colidiu frontalmente contra um ônibus. As informações constam no boletim de ocorrência da Polícia Militar de São Paulo.

O carro transportava quatro pessoas no total. Entre as vítimas fatais estão uma mãe e filha e uma amiga das duas. O filho de uma delas ficou gravemente ferido e está internado. O motorista do ônibus, um homem de 51 anos, não teve ferimentos.

VEJA QUEM SÃO AS VÍTIMAS

– Maria Cirlei Smaniotto de Lima, 58 – morreu no local;

– Priscila de Lima, 39 – filha de Maria, ela era a condutora do carro, trabalhava como técnica de enfermagem e morreu no local;

– Rafaela Oliveira de Souza, 27 – amiga e colega de trabalho de Priscila, ela também atuava como técnica de enfermagem e morreu no local;

– Enoque de Lima, 38 – filho de Maria e irmão de Priscila, ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Santa Therezinha -não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil de São Paulo vai investigar se a vaca era de um proprietário rural que cria animais próximo ao local em que o acidente aconteceu. Caso fique comprovado que ele costumava criar os animais soltos, poderá ser indiciado pelo acidente.

O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Como o dono da vaca não teve o nome divulgado, não foi possível localizá-lo para pedir posicionamento. O espaço segue aberto para manifestação.

Compartilhe: