Madonna deve retomar projeto da cinebiografia com fim de sua ‘Celebration Tour’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após uma passagem meteórica pelas areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Madonna deve dirigir agora sua própria cinebiografia. O filme já tem nome: “Little Sparrow” —ou pardalzinho, em português—. A atriz que vai interpretar a cantora será Julia Garner, de “Ozark” e “Inventando Anna”.

A cinebiografia deve contar toda a trajetória de Madonna até a turnê “Blonde Ambition”, de 1990. Desde 2016, já circulava por Hollywood um roteiro assinado por Elyse Hollander. A Universal Pictures comprou esse roteiro, que seria produzido por Brett Ratner, Michael De Luca e John Zaozirny.

Na época, Madonna não tinha projeto para filme nenhum e disse que só ela poderia contar a sua história. Então, quatro anos depois, a artista começou a trabalhar num roteiro com Diablo Cody, vencedor do Oscar por “Juno”, sendo substituída por Erin Cressida Wilson.

Em 2021, Madonna foi ao programa de Jimmy Fallon e disse que rejeitos vários propostas de cineastas homens, porque queria contar a história sob a perspectiva feminina. Há dois anos, uma reportagem da Variety mostrou que a cantora já estava editando o material. Ela, no entanto, teve dar uma pausa no projeto para sair em turnê com a “Celebration Tour”.

Agora, há a expectativa de que Madonna possa, enfim, retomar os trabalhos em sua cinebiografia.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.