Madonna agradece a Anitta e Pabllo Vittar após show histórico em Copacabana

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – No dia seguinte ao show que reuniu 1,6 milhões de pessoas nas areias da praia de Copacabana, Madonna usou o Instagram para agradecer personagens especiais desse evento. Ela compartilhou fotos ao lado de Anitta e Pabllo Vittar e agradeceu as artistas brasileiras pela participação na apresentação.

A diva pop também publicou um vídeo dos acontecimentos deste sábado (4). Na legenda, escreveu: “Isso realmente aconteceu… Obrigada, Rio… Obrigada, Pabllo Vittar e Anitta… Palavras não conseguem descrever minha gratidão! A todos os envolvidos!”

Mais cedo, Anitta havia feito uma publicação celebrando a participação no show, na qual afirma que a americana representa a liberdade de toda uma comunidade.

Pabllo, por sua vez, definiu o momento como inexplicável. “Eu estou em êxtase até agora. Com o convite da Madonna, que sou fã, e todo o carinho do público que recebi. Passar esses dias ensaiando, subir no palco com ela e tudo ao redor é algo inexplicável”, disse ela em comunicado enviado por meio de sua assessoria de imprensa ao F5.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.