são paulo, sp (uol/folhapress) – O atacante Luiz Henrique adotou tom ameno após ter levado uma “carteirada” de Hulk e suavizou o clima quente entre Botafogo e Atlético-MG antes da final da Libertadores.
Luiz Henrique pediu desculpas ao experiente jogador do Atlético-MG e destacou seu respeito a ele. O jogador de 23 anos deu a declaração em entrevista ao Sportv durante transmissão.
O atacante do Botafogo quebrou o silêncio sobre o desentendimento com Hulk depois da vitória sobre o Palmeiras, na “final” do Brasileirão. O Alvinegro carioca ganhou por 3 a 1 na casa do adversário e reassumiu a liderança do campeonato, dando um grande salto em busca da taça.
Luiz Henrique citou humildade com o clube carioca brigando por dois títulos. “É continuar com toda a humildade que a gente vem tendo desde o começo do campeonato. Não dá nem para respirar e já tem Libertadores aí”, completou.
O clima entre Botafogo e Atlético esquentou depois do último jogo entre eles, válido pelo Brasileirão. Há uma semana, os times empataram sem gols, em Minas Gerais, em partida marcada por confusão no final.
Hulk ficou enfurecido com a postura de Luiz Henrique no duelo e deu uma “carteirada” no jovem. O atleticano teve sua conversa com Artur Jorge, técnico do Botafogo, flagrada pela transmissão da Globo, e depois fez cobranças ao jogador que vem sendo convocado pela seleção.