Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 12h04m
Vitória News — Um jornal de verdade
Variedades

Lollapalooza paralisa shows por conta da chuva e possibilidade de raios

FolhaPress 28/03/2025 16:44

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os shows do primeiro dia do Lollapalooza foram paralisados na tarde desta sexta-feira (28) devido às chuvas e possibilidade de raios. A edição brasileira do festival acontece até domingo (30) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

Quem estava no festival viu nos telões dos palcos, por volta das 15h39, um aviso meteorológico, pedindo para que o público se afastasse das estruturas metálicas dos palcos. Jovem Dionísio MC Kako estavam se apresentando nos palcos Budweiser e Mike's Ice, respectivamente, no momento da paralisação.

Em comunicado, a organização do Lollapalooza afirma que a paralisação deve durar em torno de meia hora a 40 minutos. A produção não confirma se os shows atrasarão ou serão cancelados com as medidas.

"O Lollapalooza é o primeiro festival do Brasil a elaborar um plano de evacuação e retorno do público para o caso de tempestades chuvas, raios ou ventos fortes", diz o festival em nota. "A segurança e o bem-estar do público são nossa prioridade absoluta. Devido à probabilidade de raios, a organização do festival realizou uma pausa nos shows neste momento, que deve durar em torno de 30 a 40 minutos, e orienta o público a ir para as áreas de asfalto e manter-se longe de estruturas metálicas."

"Para garantir a segurança de todos, o Lollapalooza implementa uma série de medidas preventivas e procedimentos de emergência, com o auxílio dos profissionais e dos bombeiros. Pedimos que todos sigam as orientações, avisos sonoros e visuais; além da orientação da equipe de segurança. Tão logo seja possível, os shows serão retomados", acrescenta o comunicado.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas