‘Lidarei junto com o Brasil’, diz ator sul-coreano comenta sobre doações ao RS

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O ator sul-coreano Sung Hoon comentou sobre as doações feitas às vítimas das enchentes provocadas pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Ele destacou que enfrentará a isso ao lado do Brasil.

Em entrevista à Quem, o ator afirmou que vai enfrentar a situação junto com o país, após fazer uma doação de milhões. “Sabia que o povo brasileiro sempre está animado, com muita paixão pela vida, e eu estava vindo com essa animação. Não estarei com 100% de animação porque vou acompanhar o momento do país. Vou tentar lidar com essa situação junto com o Brasil”, disse ele.

O ator sul-coreano veio ao Brasil para um evento da sua série “A Vingança do Casamento Perfeito”. Ele ficou impressionado após saber que é conhecido por muitos no país.

Até este momento, estou gostando do Brasil, mas preciso conhecer mais. Na verdade, é a primeira vez que estou saindo do hotel. Eu tive um contratempo com o trânsito antes de chegar e até isso é algo que gostei do Brasil. Sung Hoon

No entanto, o ator não fica vislumbrado com a fama. Ele tenta sempre manter os pés no chão. “Eu agradeço muito ao pessoal que me reconhece e que, cada vez mais, acaba sabendo que eu sou. Porém, para mim, me vejo como uma pessoa normal, como se fosse meu início”.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.