Leidy Elin resgata em vídeo trajetória batalhadora com time do Flamengo

Divulgação

A participante do BBB24, Leidy Elin, tem se destacado nos primeiros dias de pós confinamento. Em novo vídeo, ela divide com o público um recado gravado pelo jogador do Léo Moura e resgata sua trajetória como vendedora de copos do Flamengo, seu time do coração, no Maracanã.

A trancista, tinha outros dois trabalhos, além de vendedora das lojas oficiais do Flamengo. Em um testemunho emocionante, ela explica que aproveitava o tempo livre dos finais de semana para fazer uma renda extra e aproveitar para assistir direto do estádio, aos jogos do seu time. 

“A minha história com Flamengo vem de longos anos. Além de torcedora, antes de entrar no BBB, eu também trabalhei nos quiosques da Espaço Rubo Negro dentro do Maracanã. Esse era o meu terceiro trabalho, o tempo que sobrava dos finais de semana, eu trabalhava nos quiosques vendendo copo nos dias de jogos do Fla, conseguia fazer um dinheiro e de quebra assistir meu time de coração. Era ralação, lembro do meu último jogo trabalhando lá, em dezembro do ano passado, gravei um vídeo dizendo “Esse é meu último dia trabalhando, depois venho só pra assistir”.”

Vivendo um novo momento, a Gonçalense agradece o apoio que tem recebido do público após sua participação no reality e manda mensagem de superação; “Minha vida virou de cabeça pra baixo e agora tenho um vídeo que o Léo Moura fez pra mim. Sempre vivi uma realidade dura mas nunca deixei de acreditar que poderia mudar. É sobre resistência, resiliência, acreditar que podemos transformar nossas vidas e sonhar alto! Hoje tô vivendo esse sonho e agradeço demais a todas as pessoas que me apoiaram até aqui.”

Confira o vídeo: https://www.instagram.com/p/C5RXAsgRolq/ 

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.