Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 09h53m
Vitória News — Um jornal de verdade
Esportes

Lamine Yamal curte as férias com camisa de Neymar pelo Santos; veja

FolhaPress 21/07/2024 14:25

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Joia da seleção espanhola e do Barcelona, Lamine Yamal mostrou que é fã de Neymar. O campeão da Eurocopa apareceu vestindo a camisa 11 do atacante brasileiro durante a passagem pelo Santos.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

O jogador foi liberado da pré-temporada pelo Barça por conta da disputa da Euro.

O espanhol é um fã declarado de Neymar e contou que gostava de assistir aos jogos do brasileiro. Nascido em 2007, Yamal acompanhou o Neymar atuando pelo Barça dos seis aos dez anos.

Sempre disse que o melhor da história é Leo Messi, mas quem eu gostava de ver era o Neymar. Lamine Yamal, entrevista ao programa espanhol El Chiringuito

O jogador agora apareceu com uma camisa histórica do ídolo. Neymar vestiu a 11 do Santos por cinco temporadas, conquistando uma Copa do Brasil, uma Libertadores, uma Recopa e até o prêmio Puskás.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas