Juliette aconselha ex-BBBs sobre oportunidades

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Após ex-participantes do BBB 24 (Globo) desabafarem sobre falta de oportunidades de trabalho, Juliette contou para a Quem como enxerga a situação dos ex-BBBs atualmente.

A artista relembrou seu pós-reality como a grande campeã. “Acho que são momentos diferentes, circunstâncias diferentes e eu não estava preparada para tudo isso que me aconteceu positivamente. Então, se as circunstâncias fossem as atuais, ia ter que lidar com isso também”.

Juliette alertou que o melhor caminho é se adaptar a realidade, em meio as mudanças contratuais. “Não sei como foram os contratos, não sei de que forma foram feitos, mas acho que as circunstâncias ditam as suas ações. Você tem que lidar com elas da melhor forma possível. Se você usar o seu potencial, tanto intelectual, quanto de carisma, você consegue tirar o melhor proveito disso”.

A campeã do BBB 21 disse que estava preparada para voltar a vida profissional de antes.. “Esse foi meu pensamento quando entrei. Se for ótimo, pronto. Se não for, também está ótimo. Vou continuar estudando para o meu concurso público, vou fazer umas publis, vou abrir o meu salão e, enfim,… Estava preparada para qualquer coisa que acontecesse”.

A cantora ainda aconselhou os ex-BBBs sobre a fama. “A fama por si só não se sustenta, a fama não é suficiente, você tem que fazer alguma coisa para sustentar a fama. Qual é o seu alguma coisa? Desenvolva isso.”

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.