Joia de 11 anos agenciada por empresária de Haaland troca Fla por Palmeiras

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Kevyn Wallace Silva, joia de 11 anos, trocou o Flamengo pelo Palmeiras.

Palmeiras e Flamengo fizeram uma parceria pela transferência do jogador. O atleta que usava a camisa 10 no Flamengo jogará na base alviverde, mas o Rubro-negro terá porcentagem futura de direitos econômicos —os números não foram revelados.

A família de Kevyn não se adaptou ao Rio de Janeiro, e por isso eles escolheram o Palmeiras. Muitas famílias de atletas procuram o Palmeiras diariamente, e escolhem o Palmeiras pelo trabalho feito na base do clubes no últimos anos.

Quem cuida da carreira de Kevyn é Rafaela Vital Pimenta, herdeira do império do ex-agente Mino Raiola. Ela também cuida da carreira de Erling Haaland (Manchester City), Matthijs de Ligt (Bayern de Munique) e Marco Verrati (Al Arabi).

O jovem fará parte do time sub-11 do Palmeiras e jogará no campo e no salão. A grande parte dos atletas da base palmeirense passam por esse processo.

Natural de São Paulo, ele também teve passagem pelas categorias inferiores do Corinthians. O garoto atuou no sub-8 do clube paulista e depois foi ao São Caetano, onde estava antes de se mudar ao Rio.

O jovem precisou superar um problema cardíaco e ficou um período afastado dos gramados. Ele teve um problema de CIA (comunicação interatrial), realizou tratamento durante um ano e três meses e fez cirurgia, que foi um sucesso. Na sequência, assinou com o Flamengo.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.