Jesus Vida Verão está de volta à Orla de Camburi

Foto: GovES

No próximo dia 8 de junho, a partir das 18 horas, o Jesus Vida Verão retorna à cidade, após 14 anos.

Os shows que, segundo a organização da Primeira Igreja Batista Praia da Costa, devem reunir 20 mil pessoas e contarão com um palco especial, com tecnologia de ponta Ele será montado na altura do antigo hotel Aruan, entre os quiosques K4 e K5, na Orla de Camburi.

Para um encontro tão especial, que recebe o apoio da Prefeitura de Vitória, o time que promete emocionar e encantar o público vem forte. Se apresentam os cantores Marcos Freire, Julliany Souza, Gabriela Rocha e a banda Preto no Branco.

Ainda de acordo com a organização, o fato do “Jesus Vida Verão” ocorrer na capital, facilita o deslocamento, a preparação e a expectativa é atrair um público diverso.

Confira as atrações:

Gabriela Rocha

Com mais de 8 milhões de seguidores e hits como “Até Transbordar”, “Lugar Secreto”, “Teu Espírito”, entre outros, é considerada uma das cantoras evangélicas mais conhecidas da atualidade, com apresentações dentro e fora do Brasil.

Julliany Souza

Julliany Souza é ex integrante do grupo Casa Worshipe e dona da canção “A Casa é Sua”, hit da música gospel que alcançou 97 milhões de streams no Spotify e quase 400 milhões de views no YouTube, sendo considerada uma das músicas gospel mais executadas nas plataformas no Brasil.

Marcos Freire

Marcos Freire é nordestino de Campina Grande na Paraíba. Cantor, compositor, fundador e presidente do Instituto Baluarte, foi apontado como um dos jovens influentes mais talentosos e inovadores do mundo, chegando a ser incluído na lista Forbes Under 30 de 2023, na categoria Empreendedorismo Social/Terceiro Setor.

Preto no Branco

Preto no Branco é uma banda de música cristã contemporânea criada em 2015 que já alcançou milhões de pessoas com sua adoração. Indicados ao Grammy Latino em 2023, o grupo é formado por Lorena Fadi, Silas Simões e Luã Freitas.

Serviço:

Jesus Vida Verão – Vitória

Data: 08 de junho a partir das 18 horas.

Local: Orla de Camburi – na altura do antigo hotel Aruan, entre os quiosques K4 e K5, na Orla de Camburi.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.