Quarta-feira, 16 de Setembro de 2026 | 11h52m
Vitória News — Um jornal de verdade
Variedades

'Já viram tudo o que tinha para ver', diz Nicolas Prattes sobre cena de nudez em novela

FolhaPress 14/09/2024 00:39

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O ator Nicolas Prattes chegou desacompanhado ao Rock in Rio nesta sexta-feira (13). No ar em horário nobre em "Mania de Você" como Rudá, ele falou sobre a cena de nudez que gravou no meio da mata.

Senac 16 de julho — Capa (rail)

"Eu estava completamente pelado mesmo. Mas eu já conhecia a equipe de outro trabalho, então eles já viram tudo que tinha para ver. Eu não tenho esse pudor, não. O único problema era que tinha muito mosquito, isso não foi fácil", brinca o ator.

Em um relacionamento público com Sabrina Sato desde fevereiro, o ator afirma que o noivado dos dois é para valer. O pedido aconteceu em Paris, durante as Olimpíadas. "Ainda não tem data marcada, as agendas estão muito corridas, mas quando vocês verem, já foi, já estamos casando", afirma.

O casal acabou se desencontrando no Rock in Rio, já que cada um estava trabalhando em "ativações" de marcas diferentes.

SESC PICASSO
Compartilhe esta notícia
Anuncio - Raimundo - Bonus CONTADOR - BONUS

Notícias Relacionadas