Homem morre após cair do telhado de igreja enquanto fazia reparos na PB

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um homem de 49 anos morreu após cair do telhado de uma igreja em que trabalhava fazendo reparos, em João Pessoa (PB).

A vítima, identificada como João Ferreira da Silva, fazia trabalho de manutenção no telhado da instituição, quando caiu. Ele despencou de uma altura de aproximadamente 15 metros e caiu do lado de dentro do templo, sobre os instrumentos utilizados pela banda da igreja. Caso aconteceu na quarta-feira (12) e as informações são da Polícia Militar da Paraíba.

João sofreu ferimentos ao cair sobre o pedestal de um microfone. Aparelho perfurou as costas do homem. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro, mas o óbito foi confirmado no local.

Pastor da igreja disse à polícia que o homem foi contratado para fazer reparos em goteiras provocadas pelas chuvas. O trabalhador usou duas escadas para acessar o telhado e não fazia uso de equipamento de segurança.

O caso é investigado pela Polícia Civil da Paraíba. Peritos estiveram no local para colher evidências e determinar as circunstâncias do acidente.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.