Homem é preso após assaltar e fazer refém em hotel em Ipanema, no Rio

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Um homem foi preso em flagrante após assaltar e fazer uma pessoa refém em um hotel de luxo em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (22).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito entrou armado por volta das 2h no Hotel Arena, localizado na rua Francisco Otaviano, a poucos metros da praia do Arpoador, e anunciou o assalto.

Uma equipe da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Vidigal fazia patrulhamento na região e foi acionada para a ocorrência. Quando os agentes chegaram ao local, o suspeito fez um homem refém, mas se entregou após breve negociação. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a PM, com o suspeito foram apreendidos um revólver, munição, uma faca, drogas, dois telefones celulares e R$ 14.800 em dinheiro que tinham sido roubados do hotel.

A polícia não soube dizer se o suspeito, identificado como Carpegiani Muniz Tavares, já tem advogado.

O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon). A Polícia Civil afirma que o homem foi autuado em flagrante por roubo e está à disposição da Justiça. A corporação disse ainda que realiza buscas para localizar uma mulher suspeita de ser cúmplice no crime.

O Hotel Arena se apresenta como uma hospedagem quatro estrelas. Procurado, o estabelecimento não se manifestou sobre o crime até a publicação deste texto.

Compartilhe: