Globo define data e local do Prêmio Multishow 2024, que será exibido em TV aberta

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – A Globo definiu nesta sexta-feira (28) a data e o local onde irá acontecer o Prêmio Multishow 2024, considerado um dos maiores prêmios da música brasileira na atualidade. Haverá uma mudança importante no período de sua realização.

Normalmente realizada entre setembro e novembro, a Globo marcou a premiação para o dia 3 de dezembro, sendo realizada neste mês apenas pela segunda vez. Será a 31ª edição da premiação, que é realizado desde 1994. A Globo confirma a informação à Folha de S.Paulo.

Neste ano, o Prêmio Multishow vai acontecer no Riocentro, no Rio de Janeiro. O evento será transmitido ao vivo pelo Multishow na TV por assinatura e na TV Globo pela segunda vez na história.

Os apresentadores da cerimônia ainda não estão definidos. No ano passado, Tadeu Schmidt, Tata Werneck e Ludmilla comandaram a festa.

A premiação também poderá ser assistida pelo Globoplay, através do sinal ao vivo dos canais. A Globo promete que a edição deste ano promete refletir a riqueza e pluralidade da música nacional, com performances inovadoras e encontros memoráveis.

Criada com o nome Prêmio TVZ em 1994, o Prêmio Multishow nasceu com o intuito de premiar os melhores do ano da música brasileira através de votação da sua audiência e (a partir de 2011) de um júri especializado, composto por jornalistas e técnicos da indústria fonográfica.

Até 2008, a premiação era realizada no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, no centro da capital fluminense. Mas depois, mudou para lugares diversos para atender a diversas demandas. As artistas mais premiadas do evento são as cantoras Ivete Sangalo e Anitta com 20 prêmios.

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.