Hartung e Audifax inauguram nova ciclovia na Serra - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Hartung e Audifax inauguram nova ciclovia na Serra
Publicado por Redação VitóriaNews
Foto: Leonardo Duarte/Secom-ES

O governador Paulo Hartung e o prefeito Audifax Barcelos inauguraram, na noite desta segunda-feira (13), mais três quilômetros de ciclovia/ciclofaixa na Serra, totalizando 56 quilômetros de espaço para mobilidade dos ciclistas no município. A via é uma continuação da ciclovia existente até São Domingos. Durante as comemorações houve uma pedalada saindo da Igreja Matriz, na Serra-Sede, até Jacaraipe.

De acordo com informações do município, a extensão total da nova ciclovia é de 3.030 metros com um investimento de R$ 1,6 milhão.  A obra também o reforma da calçada na avenida Jacarandá. A nova via é uma continuação da ciclovia existente, fazendo a ligação ao bairro São Domingos.

A novidade beneficia não somente os moradores de São Domingos, mas uma série de bairros interligados por ciclovias e ciclofaixas, atingindo quem se dirige para Serra-Sede, Jardim Guanabara, São Marcos e até mesmo para a região das praias, passando pela Audifax Barcelos.

“Estou satisfeito em estar com vocês. Enquanto governador tenho uma agenda extremamente puxada, mas pelo menos três ou quatro vezes na semana faço ginástica. Importante mobilizar a sociedade para que todos façam atividade física regularmente. Saúde não é só atendimento médico. É importante o autocuidado, prevenção a cultura de hábitos saudáveis”, disse o governador Paulo Hartung.

Notícias Relacionadas