segunda-feira, 8 agosto, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Up Brasil firma parceria com aplicativo de delivery Chef Mio

Para aprimorar a experiência da jornada de alimentação dos usuários do estado do Espírito Santo, a Up Brasil, multinacional francesa de gestão de benefícios, acaba de firmar parceria com a startup de delivery Chef Mio, empresa genuinamente cachoeirense, com forte representatividade regional.  

Inicialmente, a cobertura será aceita em diversos estabelecimentos para mais de 15 mil usuários dos cartões Vale Alimentação, Vale Refeição e UpGo (adiantamento salarial) localizados onde a Chef Mio atua. Para usar, basta que o colaborador que possua a solução Up Brasil baixe o App Chef Mio, disponível para celulares Android e iPhone (iOS), cadastre o cartão vale alimentação ou refeição, consulte os estabelecimentos credenciados e faça o pedido.  

Segundo o executivo de Grande Rede da Up Brasil, Junio Nishimura, a empresa busca constantemente inovação. “Com essa opção, a jornada de alimentação fica mais ampla, ágil e menos burocrática. Queremos abrir novas possibilidades de compras e de pagamentos com a nossa marca, empoderando e dando liberdade para que o usuário use o benefício como desejar”, afirma.  

Na visão de Nishimura, a ampliação do modelo de compra proporciona ainda mais o crescimento do delivery.  

A modalidade está dentro do PAT (Programa de Alimentação ao Trabalhador), sendo um benefício regulamentado isento de encargos sociais. Além disso, a empresa que fez a concessão do benefício, ganha ainda mais a credibilidade e a satisfação do colaborador. “Ele se sente mais valorizado, motivado e trabalha mais feliz”, afirma Junio.  

 A Up Brasil é uma empresa dinâmica e inovadora, que busca estar lado a lado de seus clientes, atendendo as necessidades dos usuários e oferecendo mais segurança e autonomia na hora da compra, bem como maior capilaridade através de novos estabelecimentos credenciados. “Temos firmado parcerias comerciais que consolidam a relevância e atratividade dos serviços prestados. Não medimos esforços para que nossa marca alcance de forma positiva os beneficiários, com experiências de compras seja na loja física ou virtual, com pagamento pela maquininha ou pelo App”, conclui.   

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