segunda-feira, 27 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Novo ponto de testagem grátis para Covid-19 em Cariacica

O Governo do Estado, em parceria com a Escola Grau Técnico, passa a disponibilizar mais um ponto de testagem para a detecção da Covid-19, a partir desta terça-feira (21), em Cariacica. O funcionamento do ponto vai acontecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

A Escola Grau Técnico fica localizada na BR-262, no Km 4,6, em Campo Grande, em frente ao Banestes Empresarial. Para este ponto, a oferta será por livre demanda, com a realização de testes rápidos de Antígeno.

Ponto de testagem da Ufes está em novo local

O ponto de testagem localizado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no campus de Goiabeiras, em Vitória, está em um novo espaço e já em funcionamento a partir desta terça-feira (21). Anteriormente, o ponto estava atendendo próximo à Caixa Econômica Federal e, agora, passa a funcionar no Teatro Universitário da Ufes.

A mudança visa a facilitar o acesso da população ao serviço. A testagem seguirá acontecendo por livre demanda, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Onde testar
Pelo Estado, estão disponíveis a testagem por livre demanda (sem agendamento) nos seguintes locais:
– Rodoviária de Vitória (Vitória): de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para a realização de Teste Rápido de Antígeno;
– Ufes (Campi Maruípe e São Mateus): de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, para a realização de Teste Rápido de Antígeno;
– Terminal de Laranjeiras (Serra): de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h, para a realização de Teste Rápido de Antígeno.

Para a testagem por agendamento:
– Aeroporto de Vitória (Vitória), para a realização do exame RT-PCR e de Teste Rápido Antígeno: todos os dias, 24h;
– Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves, o Himaba (Vila Velha), para a realização do exame RT-PCR e de Teste Rápido de Antígeno: segunda a sexta, das 09h às 15h30;
– Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, para a realização de Teste Rápido de Antígeno: segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h (com intervalo das 11h30 às 13h30);
– Centro de Reabilitação Física do Espírito Santo (Crefes), para a realização de Teste Rápido de Antígeno: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Os agendamentos de testes de RT-PCR devem ser realizados em www.agendamento.saude.es.gov.br , e, para os locais com agendamento de Teste Rápido de Antígeno, deverá ser realizado no site Vacina e Confia (https://vacinaeconfia.es.gov.br/cidadao/). Além disso, no Vacina e Confia, a população tem acesso aos pontos de testagens municipais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas