sexta-feira, 12 agosto, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Clientes da Tim relatam dificuldade para completar chamadas na Grande Vitória

Clientes da Tim na Região Metropolitana de Vitória relatam que a operadora vem apresentando dificuldades para realizar chamadas de números que constam da agenda telefônica do próprio aparelho celular do usuário. Além de celulares, há relatos de clientes da telefonia fixa da Tim com o mesmo problema de tentar ligar e não conseguir de imediato. A ligação somente é completada após várias tentativas.

A cada tentativa infrutífera, a Tim oferece uma gravação de voz para informar porque a ligação não foi completada. Inicialmente a mensagem diz “o número discado não existe”. Em nova ligação para o mesmo número, surge outra mensagem da operadora: “Não foi possível completar a ligação”. Somente após ligar com insistência e ouvir as mesmas mensagens outras vezes, a ligação é efetivada.

Clientes com número fixo da Tim informam que ao fazer um teste para o número do celular do próprio usuário, a empresa de telefonia repete as mesmas gravações: que o número não existe ou que não foi possível completar a chamada.

No caso do telefone fixo já surgiram essas mensagens em aparelhos com chip fixo da Tim para o número geral da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), o (27) 3382-3500.

Um empresário de Vitória relatou que o seu número de celular vem apresentando essas mensagens, o que além de trazer irritação, ainda provoca prejuízos porque deixa de entrar em contato com o cliente no momento necessário. O problema ocorre há alguns meses.

 

OUTRO LADO – A Tim foi procurada para oferecer um esclarecimento sobre o que está motivando essa dificuldade operacional. Em nota, a Assessoria de Imprensa da Tim para a Região Sudeste enviou a seguinte nota:

“A TIM informa que, em atenção aos relatos dos leitores do Vitória News, está analisando o comportamento da sua rede e realizando testes de completamento de chamadas, com o objetivo de realizar possíveis ajustes que se façam necessários, prezando sempre pela máxima satisfação dos seus clientes”.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas