quarta-feira, 18 maio, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Vidigal contrata 176 profissionais de saúde para atuar no município da Serra

Publicado no Diário Oficial o chamamento público para a contratação de 166 profissionais, entre cargos técnicos e superiores, para atuação imediata em toda a rede de saúde do município da Serra.

Há vagas para enfermeiros (28), técnicos de enfermagem (62), auxiliar administrativo (22), professor de educação física (5), técnico de laboratório (3), veterinário (1), farmacêutico (3) e nutricionista (1). Os interessados deverão enviar a documentação exigida até dia 24 de janeiro, para início das atividades em 1º de fevereiro.

Nesta sexta (21), a Saúde da Serra publica mais um chamamento, agora, para psicólogo (2) e assistente social (8). Nesse caso, o envio da documentação deverá acontecer até dia 25 de janeiro.

Os processos seletivos simplificados têm validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Médicos

Também está para ser publicado, ainda sem data definida, novo edital de processo seletivo simplificado para médicos. Há vagas para clínicos gerais e especialistas.

Foi derrubada uma liminar que suspendia a atuação da empresa que contrata médicos, para atuação emergencial no município. Com isso, os atendimentos emergenciais, realizados por clínicos gerais, pediatras e ginecologistas continuam.

A Saúde da Serra acaba de aprovar uma lei de gratificação de vacina no valor de R$ 500 mensais fixas para os técnicos e auxiliares de enfermagem que atuam diretamente na sala de vacina, atendendo o calendário nacional de vacina.

Já os demais servidores que atuarem em campanhas, seja no cadastro, transporte entre outras funções, poderão receber um auxílio de R$ 350 mensais. Esse valor não é fixo e, para fazer jus a gratificação, o servidor terá que realizar no mínimo duas ações por semana fora da jornada habitual de trabalho e, no mínimo, duas ações em finais de semana, pontos facultativos ou feriados. Os auxílios não são cumulativos.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas