quarta-feira, 25 maio, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Serra oferece mais uma semana de vacinação sem agendamento

Prefeitura da Serra começou a semana com mais ações voltadas a atenção à saúde. De segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e, no sábado, das 10 às 17 horas, a vacinação contra a Covid-19 acontece sem agendamento, no L2 do shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras.

Há oportunidades para todos os públicos (exceto crianças), doses e imunizantes. Não esqueçam de levar documento pessoal com foto, CPF ou cartão do SUS.

Fiquem atentos ao aprazamento, para a D2:

➖ Pessoas que receberam a Comirnaty/Pfizer/Biontech até 24/11/2021;

➖ Pessoas que receberam a CoronaVac/Butantan até 22/12/2021;

Agora, o reforço:

➖ Pessoas com 60 anos de idade ou mais que receberam a segunda dose – ou a dose única – há três meses (até 21/10/2021), independente do imunizante aplicado à época;

➖ Pessoas de 18 até 59 anos, após quatro meses da última dose do esquema vacinal primário dos imunizantes AstraZeneca, CoronaVac, Janssen e Pfizer (21/09/2021);

Nas Unidades de Saúde

Nas Unidades de Saúde (US) do município também acontece a vacinação, com e sem agendamento, contra o novo coronavírus. A Saúde da Serra recomenda os moradores irem à US mais próxima da sua casa para saber qual o imunizante está sendo aplicado no local, bem como o horário de atendimento da sala de vacina.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas