Vitória seleciona veterinários para atuar no município - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Vitória seleciona veterinários para atuar no município
Publicado por Redação VitóriaNews
Carlos Antolini/PMV

Termina na próxima quarta-feira (15) o prazo para inscrição no processo seletivo simplificado, destinado a contratação de médicos veterinários que atuarão na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam).

São duas vagas para contratação imediata, além de formação de cadastro de reserva. Informações sobre inscrições, documentação, etapas de seleção e critérios de pontuação no Edital Nº 017/2021, publicado no Diário Oficial do Município no dia 02 de setembro.

Os candidatos precisam ter curso superior completo em MedicinaVeterinária e registro profissional no Conselho Regional da classe. O salário é de R$ 3.198,30 para uma jornada de 20 horas semanais. A inscrição é feita exclusivamente pela internet, no endereço selecao.vitoria.es.gov.br, onde constam o Edital e a ficha de inscrição on-line.

Serão considerados para fins de pontuação e classificação neste processo seletivo o tempo de exercício profissional (experiência na função pleiteada) e a qualificação profissional (titulação acadêmica e participação em cursos na área de atuação).

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas