Reino Unido registra mais de 10 mil novos casos de covid pelo 3º dia seguido - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Reino Unido registra mais de 10 mil novos casos de covid pelo 3º dia seguido
Publicado por Estadão Conteúdo

O Reino Unido registrou mais de dez mil novos casos de covid-19 pelo terceiro dia consecutivo, após ficar abaixo da marca de 22 de fevereiro até 16 de junho. O número de contágios neste sábado (19) foi de 10.321, além de 14 mortes - três a mais do que na sexta-feira, informou o governo local. Segundo os dados oficiais, 81% da população adulta já foi vacinada em primeira dose e 59% completaram a imunização.

O assessor do governo para o Comitê Conjunto de Vacinação e Imunização (JCVI), Adam Finn, porém, alerta para a chegada da terceira onda da pandemia. "Os casos não estão subindo tão rápido, mas estão aumentando, e essa terceira onda está a caminho", afirmou o pesquisador em entrevista à BBC Radio 4.

De acordo com levantamento da universidade norte-americana Johns Hopkins, o Reino Unido acumula 4.636.990 casos confirmados e 128.234 mortes pelo novo coronavírus.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.