Vila Velha inicia plano de melhorias em ruas asfaltadas da Região 5 - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Vila Velha inicia plano de melhorias em ruas asfaltadas da Região 5
Publicado por Redação VitóriaNews
PMVV
Desde a última semana de abril, o serviço de tapa-buracos da Secretaria de Obras de Vila Velha iniciou uma ação de nivelamento de vias pavimentadas na Região 5, que somam até o momento o uso de 30 toneladas de asfalto. A expectativa é de que, até o final de maio, sejam utilizadas mais 50 toneladas, para regularização dos pavimentos.

O objetivo é recompor o asfalto em trechos que apresentam buracos, deixando o pavimento nivelado, proporcionando melhores condições de tráfego e garantindo a segurança dos usuários da via. Segundo o secretário de Obras, Edmo Pires, paralelo ao trabalho acontece também o planejamento, com o levantamento de outras vias que receberão as ações de tapa-buraco: “São duas equipes atuando na região e os serviços são programados de acordo com as demandas e com a análise dos técnicos”, destaca.

As ações do final de abril foram realizadas nos bairros Cidade da Barra (rua Érico Verissímo), Ulisses Guimarães (ruas Rui Barbosa e Alexandre Queiroz da Silva), Riviera da Barra (avenida Álvares de Azevedo), Barramares (avenidas Califórnia, Boa Vista, Amaral Peixoto), Nova Ponta da Fruta (rua Peroá), Ponta da Fruta (rua Edmar Meneguelli) e Jabaeté (rua Girassol).

Maio

Nessa quinta-feira (6), em ação conjunta com a Guarda Municipal, as intervenções foram feitas na rua Barra de São Francisco, em Terra Vermelha. A equipe trabalhou na readequação de lombo faixa e também realizou a retirada de uma lombada clandestina na mesma rua.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas