Começa nova etapa de vacinação contra Covid-19 no Espírito Santo - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Começa nova etapa de vacinação contra Covid-19 no Espírito Santo
Cerca de 600 mil pessoas serão vacinadas; 200 mil doses já estão no estado
Publicado por Redação VitóriaNews/Br61
Beth Nader/PMV

A vacinação de pessoas com comorbidades, deficiência permanente, gestantes e puérperas já começou no Espírito Santo. Nesta etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Covid-19, cerca de 600 mil capixabas devem ser imunizados.

O estado já tem aproximadamente 200 mil doses para iniciar a vacinação desse grupo, segundo o governador Renato Casagrande. As doses começaram a ser distribuídas na última quinta-feira (29), com o envio de 6,1% de doses para primeira dose de comorbidades; 4,7% de doses a pessoas com deficiência permanente; e 10% às gestantes e puérperas.

 

O governador também reforçou a importância de seguir todos os protocolos de biossegurança, como o uso de máscaras, a higienização das mãos e objetos, e evitar aglomerações.

A distribuição das doses pode ser acompanhada no site Coronavírus - ES, por meio do Painel de Vacinação, disponível aqui.


Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas