Guarda Municipal realiza operação conjunta e apreende armas e munição em Vitória - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Geral
Guarda Municipal realiza operação conjunta e apreende armas e munição em Vitória
Publicado por Redação VitóriaNews
Denúncia anônima levou agentes até à Ilha das Flores para realizar apreensões. Divulgação/PMV
A Ronda Ostensiva da Guarda Municipal de Vila Velha (ROMU) apreendeu armas e munição de diversos calibres após receber uma denúncia anônima, na tarde de sábado (27), no bairro Ilha das Flores. Uma mulher foi presa, mas o alvo da ação era o seu companheiro Bruno Antônio da Silva, foragido do sistema prisional desde abril de 2020. Ele responde pelos crimes de tráfico e homicídio.

A ação contou com o apoio de policias da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Diretoria de Operações Táticas (DOT) da Secretaria de Estado da Justiça. Segundo a Guarda, as armas foram jogadas no quintal do vizinho quando as equipes chegaram ao local. Pela residência, a equipe apreendeu uma quantia de mais de 14 mil reais em dinheiro, quatro carregadores de pistola, produtos químicos, substâncias semelhantes a crack e cocaína e material de preparo e embalo de drogas.

Para a equipe, a mulher de 27 anos, que estava na casa, alegou que não conhecia o suspeito, mas uma foto dos dois foi encontrada em um porta-retratos.

Segundo a Guarda Municipal, uma mulher foi detida e encaminhada para o DPJ de Vila Velha com o material apreendido, sob a acusação de posse ilegal de arma de fogo. Bruno Antônio da Silva continua foragido.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas